terça-feira, 17 de agosto de 2010

PERGUNTE O QUE SEU CANDIDATO ACHA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS



O Fórum Amazônia Sustentável, um movimento que reúne ONGs, empresas e governos, está promovendo um ciclo de debates com os principais candidatos à presidência. A primeira entrevistada é Marina Silva (PV). O debate será às 10h do dia 14, no auditório Eulálio Chaves da Universidade Federal do Amazonas, em Manaus. Ele será transmitido ao vivo pela internet no site do Fórum Amazônia Sustentável. O mediador será o pesquisador Adalberto Veríssimo, do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon).

Os internautas também poderão mandar perguntas antecipadamente para os candidatos no menu Tópicos de Discussão, do site do Fórum. Quem estiver em Manaus poderá participar do evento. Basta se inscrever pelo endereço eletrônico: faz@imazon.org.br fas@imazon.org.br.

Depois de Marina, será a vez de José Serra (PSDB) no dia 19 de agosto em Belém. A candidata petista, Dilma Roussef ainda não confirmou a data de sua participação. Mas sua assessoria aceitou o convite da organização do evento.

O Fórum Amazônia Sustentável reúne 205 associados. Entre eles, organizações sociais, empresas, trabalhadores rurais, representantes de comunidades tradicionais, indígenas, pesquisadores e governos locais.

(Alexandre Mansur)

http://colunas.epoca.globo.com/planeta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário